21/01/2014

DIY: Capinhas de celular personalizadas

BABYS
~primeiramente hello~

Depois de muito tempo guardando dinheiro, finalmente consegui comprar meu Iphone 4 e to endoidando com todas as capinhas perfeitas que existem. O problema é que elas custam em torno de 40 reais e eu não to disposta a gastar tudo isso, quem está?
Aí fui pesquisar umas baratas. Depois de um tempinho cheguei a conclusão de que eu mesma teria que fazer minhas capinhas, e fui ver se o Youtube tinha alguma coisa pra mim dkshdkajhkhs
Felizmente sim, e eu achei um video de uma moça super simpática que ensina um jeito super hiper mega fácil e rápido.
Material: Capinha transparente, tesoura e a imagem impressa de sua escolha.
Como fazer: Meça seu celular e edite a imagem para ficar do tamanho adequado, imprima e corte a parte da câmera (obviamente). Depois é só colocar a foto na capinha (SEM COLAR) e tá pronto pra usar!
Ainda não fiz a minha porque não tenho a capinha, mas assim que comprar posto fotos e os modelos que usei.
Qualquer dúvida comente c:

3 comentários:

  1. Nossa que bacana , muito útil essa ideia !!!! *_*
    http://maketheselittle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria um Iphone, mas não rola -q
    Adorei a ideia de fazer a própria capinha. Eu faria um desenho meu, porque amo isso ;3;

    RAW

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)