12/02/2013

Valendo indicação de blog!


JOGUINHO!! Bom, será assim, vocês vão ter que trazer 3 seguidores para o blog (e para o meu http://alwaysdiva-moda.blogspot.com/), e pedir para comentar que você chamou. A primeira pessoa que chamar 3 ou mais, ganha!
O prêmio, e a indicação no meu blog >http://alwaysdiva-moda.blogspot.com/< porque não sei se a Manu deixa eu fazer alguma indicação de blog aqui. Bom, é simples!!
Quem quiser participar é só pedir para os seguidores para os dois blogs e comentar nessa postagem. Mas tem que estar seguindo! E precisa ter um blog e comentar aqui: "Meu blog é o ...." para que eu possa saber qual é o que vai ser a indicação
Serão 2 indicação por dia, 3 vezes na semana, no total de 6 indicações na semana, ok? Vão participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)