16/02/2013

Uma Postadora a Menos


Oi, gente.
Estou postando pra avisar que a Larissa Moura deixou de postar aqui.
Eu a tirei pois ela cometia muitos erros de ortografia, e acho que isso não combina com o PSC. Acho que um errinho ou outro não faz mal, mas tive que editar todas as postagens dela por conta disso.
Os posts dela eram ótimos, mas não vou deixar mais ninguém que cometa esses erros postar aqui.
Sinto muito, Lari, mas já estava pensando em te tirar havia um tempinho...
Eu não a avisei pois não consegui falar com ela, e principalmente por falta de tempo. Espero que entenda :)
Apartir de agora, quem for postar aqui vai ter uma semana de avaliação.

6 comentários:

  1. Olá, passeando pela blogosfera achei seu blog!
    Adorei ele e já virei seguidora!
    Te convido para conhecer o meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Hooy florzinha!
    É uma pena que tenha uma postadora a menos, espero que consiga continuar com o blog maravilhoso mesmo sem ela. ^^
    Tem um selinho pra você lá no meu blog, flor.
    http://sensatasonhadora.blogspot.com.br/2013/02/selinho-tag.html#more
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo :/ valeu pela força ^^
      yeeeeeeeeeeey, obrigada!

      Excluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)