27/02/2013

Um papo de meninas


Seria tão fácil de eu falasse "Quero me apaixonar por ele" e o coração dar uma mãozinha né? Infelizmente ainda não podemos fazer isso, e machuca, muito quando não somos aceitas. As vezes o diário ajuda, as vezes o blog ajuda, mas nem sempre é assim. As vezes dá vontade de jogar tudo pro ar e ir direto na pessoa que você gosta.

Na escola é assim. Começamos a gostar de um menininho da sala em segredo. Do nada alguém descobre e você fica com raiva. Depois a pessoa já está sabendo, e você morre de vergonha. Não é fácil gostar de alguém de verdade na escola. Isso é a pior coisa.

Lembro de uma vez, há um tempo atrás, quando comecei a gostar de um garotinho, ninguém sabia -nem minha melhor amiga. Um dia, estava conversando com ela e descobri que ela TAMBÉM gostava dele, mas isso não fez com que eu parasse de gostar dele, foi outra coisa, pior. Os amigos deles começaram a ver que o certo "Alguém" que eu e ela falávamos era sobre ele, e foram logo contar para o menino. Quase morri nesse dia. Fiquei com uma vergonha só.
De início, eles disseram que o menino também gostavam de mim, e eu fiquei toda tímida, mas continuei olhando ele diferente, até descobrir que só falaram aquilo para que eu não ficar com ciúmes da minha melhor amiga, porque ele gostava dela. Meu coração rachou na hora. Eu não imaginava ele com ela, e muito menos um gostando do outro. Chorei por 2 noites, sem ninguém saber. Até as férias. Voltamos para a aula e ela disse que já não gostava dele. Aquilo foi um alívio para mim, porque ainda gostava dele. 

Acho que se formos para o lado certo da coisa, achamos alguém especial pequenos, que ficam conosco até a morte. Mas as vezes nos desapontamos muito com algumas pessoas, que saem da nossa vida quando completamos 10. Outras conhecemos aos 10 e fazem total diferença na nossa vida. E assim é a vida. Cada hora as coisas mudam, e não sabemos a hora certa. No final, a melhor coisa é tomar uma xícara de café e ser feliz!

2 comentários:

  1. Flor todas as garotas passam por isso eu mesma já passei!
    Siga sempre e frente e lembre-se que você ainda vai crescer e vai encontrar alguém que te complete!
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog , já estou seguindo , segui o meu também : www.maniafeminine.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)