10/02/2013

Dicas para Acabar com Tédio no Carnaval



Bom dia, princesas.
Hoje eu me inspirei e enfiei na cabeça que eu tinha que ajudar pessoas que ficam um dia inteiro no pc, ainda mais no feriadão, assim como eu.
Aí vão algumas dicas feitas totalmente por mim, portanto não reblogue, plágio é crime.
Dica 1: Você pode combinar de sair com seus amigos. (mas se sua mãe for daquelas que "Tem que combinar com antecedência, e blah blah blah", nem tente pedir.)
Dica 2: Você pode fazer bolo de caneca ou de chocolate durante a tarde. (ambas receitas estão postadas aqui no blog, clique para vê-las)
Dica 3: Aprenda a fazer layouts personalizados, isso é bem legal e você ainda pode personalizar o seu.
Dica 4: Vá ao shopping, faça compras e/ou vá ao cinema. (tudo bem que no carnaval deve estar bem cheio)
Dica 5: Faça o almoço! Existe uma panqueca super fácil de fazer.
Dica 6: Leia um livro. Não necessariamente de papel, você pode fazer o Download dele.
Dica 7: Assista um filme em casa! Você pode chamar seus amigos e fazer um cineminha com pipoca e tudo.
Dica 8: Você pode passar a noite toda pensando no que postar. (ou você pode dormir)
Dica 9: Faça artesanatos ou pinturas! Se você pesquisar no YouTube com certeza vai achar.

É isso.. Gostaram ?

2 comentários:

  1. Meio cômica, sua postagem, adorei o faça artesanatos, akkkk até que foi bem criativa *--*
    A ideia do bolo e do almoço, acho que vou usar já que amo cozinhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, então somos 2. eu aamo cozinhar, e todas as receitas q eu postei aqui no blog eu teste ;)

      Excluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)