22/02/2013

Desculpas



Queridas,
Peço mil desculpas à vocês por...
Não estar postando. Não é que eu não queira, não, isso não vai acontecer, mas eu realmente tenho motivos para isso...
- Eu não posso postar de manhã
- Estou sem internet
- Tenho muita lição de casa*
*Normalmente eu não tenho tanta lição de casa, mas a lição tem muitas questões.
Então, eu vou postar menos até minha internet voltar.
Pela qualidade das imagens. Não sei o que está acontecendo, eu pego uma imagem ótima, e quando posto ela fica horrível. Desculpem mesmo =/ De agora em diante vou postar elas no tamanho Médio, pois acho que fica com uma qualidade descente.
Demorar para responder os comentários. Gente, eu amo quando vejo que alguns posts tem bastantes comentários, amo! Fico super feliz *--* Acho muito lindo da parte de qualquer pessoa que comenta, pois ela perde um pouquinho do tempo dela só pra deixar a gente feliz.
A falta de formatação do texto. Ele tem ficado encostado na margem direita, mesmo eu colocando ele para ficar no meio. Detesto isso!

Obrigada por ler ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)