07/02/2013

Comentários + Visitantes + Seguidores



Oii gente ! Bom dia.
Hoje quando entrei no blog tinham 9 comentários no ultimo post. 9! Antes eram no máximo 2.
Outra coisa que eu notei foi que as visitantes aumentaram tipo, de 1000 pra 1260 em 1 dia!
Os seguidores então, nem se fala. Ontem mesmo eu tinha 15 seguidores e agora tenho 24!
Agradeço a todas vocês que seguiram, visitaram e comentaram aqui, pois são vocês que me inspiram e me fazem continuar blogando!
É só isso por enquanto.
Beijos.

2 comentários:

  1. Parabéns,você merece! (:
    Aceito sim a afiliação!
    Beijos :*
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ own brigada linda.
      ok, ja te coloco na elite assim que eu terminar a 'construção'.
      beijos

      Excluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)