17/02/2013

Amizade entre Meninas e Meninos... Existe?


A amizade entre meninos e meninas existe? 
Muitas pessoas tem essa dúvida, e eu vou responder: Sim, ela existe, e muitas vezes é mais importante que qualquer outra coisa.
E eu sei isso por experiencia própria... Hoje mesmo tive uma conversa totalmente anormal, mas tipo, muito engraçada com meu melhor amigo. A gente se conhece tem 11 anos *--*

Inicio da nossa conversa:

Lucas: "Hahahaha"
Eu: éee.. q foi?"
Eu: Nadaa"
Eu: "agora fala né! você sempre faz isso! desde que te conheci! e olha que faz 11 anos..."
Lucas: "Hahahha... E a quanto tempo te conheço mesmo hein"
Eu: "é! e já to cansada de ouvir/ler seu 'nada'!"
Lucas: "Hahah perdão"
Eu: "nananinananão!só te perdoo se vc me falar pq riu u.u Ou vc quer uma amizade de 11 anos perdida RUM"
Lucas: "Hahahaha é vc mesmo Manu ? Tabom Tabom ri pq seu comentário na foto me divertiu."
Hernesto: "Não, você me pegou. Eu sou um panda chamado Hernesto que veio de marte, amarrou a Manu e está aqui rindo com as suas mensagens"
Lucas: "KKKK, Hernesto, O panda."
Hernesto: "Tem algo contra meu nome?"
Lucas: "Não, agora bota a Manu no computador que eu quero falar com ela"
Hernesto: "Vou pensar no seu caso"
Eu: "LUCAS, SOCORRO, O HERNESTO DISSE QUE VAI DOMINAR O MUNDO!"
Lucas: "KKKK, rachei aqui. É difícil acreditar que você tem 11 anos"
Eu: "Pois é Lucas, eu menti. Na verdade eu tenho 3 anos, mas minha capacidade mental e tamanho é de uma pessoa de 11 anos. Na veradade eu vim de Saturno"

Outra parte da conversa:

Eu: "Que bom que a maturidade chegou bem antes em você, se não eu teria que esperar muito tempo! Pelo visto ela ganhou na corrida contra seu cérebro"
Lucas: "Hmmm"
Eu: "Nossa, obrigada pelo 'Hmmm'. Magoou viu."
Lucas: "Hahahah"
Eu: "Você é o menino mais chato que já conheci!"
Lucas: "Nossa, valeu hein"
Eu, cara de pau: "Por que não disse que sou a menina mais chata que você ja conheceu?"
Lucas: "Porque não é" (morri com isso)
Eu: "*--*"
Eu: "Você adora me dar mini ataques cardíacos, né?"
Lucas: "kkkk"
Eu: "Você não é o menino mais chato que já conheci, você é o segundo"
Lucas: "¬¬"
Eu: "Ok ok, você é o terceiro!"
Lucas: "¬¬"
Eu: "KKK, ok. Você não é o menino mais chato que já conheci. Pelo contrário! Você é o único menino descente que já conheci..."
Lucas: "*--* ooown valeu, que fofis"
Eu: "Isso foi bem estranho... Não acredito que foi você quem falou isso, e não eu"

Viram? Uma menina pode sim ter um melhor amigo, e isso é totalmente comprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)