16/02/2013

Afiliação - Pra que serve ?

As minhas postagens estão ficando com o texto no lado direito, mesmo eu configurando para ficarem no meio. Não reparem ¬¬ '


Oi sorvetes com granulado colorido *--*
Me deu uma vontade imensa de digitar, portanto vou falar da famosa afiliação.
Muitas pessoas não sabem o significado disso, e eu vou ajudar, pois sou uma pessoa muito caridosa. Mas são apenas 2 parágrafos..

Para que serve a afiliação?
A afiliação entre blogs é muito comum, mesmo sem que as donas saibam seu significado. Ela ajuda na divulgação do blog, e isso realmente funciona. Tivemos 2150 visitantes e 30 seguidores em apenas 1 mês e meio, e as afiliações ajudaram muito.

Como se afiliar a um blog?
É muito simples se afiliar. Basta você pedir para o dono, e se ele gostar de seu blog, pronto! A afiliação foi feita. Você coloca ele em sua elite e vice-versa. Sugiro que você veja se o blog desejado tem vagas e se não são só para blogs convidados.

Detalhes Adicionais:
Você pode personalizar sua elite, deixando ela bem chamativa e bonita ^^
Para você conseguir pedidos, faça de seu blog um blog bonito, organizado, e com uma classe média de  'fama'. Como deixar seu blog famoso? Simples! Tenha postagens com conteúdo e não deixe de comentar em blogs. Você aproveita e deixa o autor feliz !

Espero que tenham gostado !
Não tenho ideia sobre o que escrever no próximo post, portanto mudei a enquete para isso ! E também né, a enquete tá lá desde que o lay mudou.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)