21/01/2013

Volta às Aulas + Cadernos


Yeeeeeeeeeeeeey '---
Aulas chegando, finalmente!
Mal posso esperar! Ah pera '
Do jeito que eu falei pareceu que eu amo assistir aula, né? Pois é, desculpa. Não foi o que eu quis dizer.
Bom, pra começar, agora eu estou no 6° ano. Era pra eu estar no 7°, mas qndo eu cheguei na escola falaram que eu podia ir pro ano seguinte, mamis não quis e blá blá blá.
Enfim, eu estou no 6° ano. E na minha escola a gente tem 1 professor pra cada matéria a partir do Fundamental 2, ou seja a partir do 6° ano.
É esse um dos motivos de eu estar tão feliz. Eu vou ter vários professores! Isso quer dizer que eu não vou ficar com a mesma professora durante 9 meses. Pra mim isso é ótimo.
Outro motivo é a mochila. Eu não vou mais usar minha mochila e não vou ficar com dor nas costas. Não mais. Agora eu vou usar uma bolsa! Tudo bem que eu fico com dor nos ombros, mas eu reveso ;)

Bom, a segunda parte do post são os cadernos.
Os lindos e novíssimos cadernos com o cheirinho de novo.
Então, eu estou super animada com os cadernos porque...
Senta que Lá Vem a História Só os velhos entenderam.
Até o 5° ano as pessoas são obrigadas a usar cadernos sem espiral e com uma capa horrivel quadriculada.
Legal né? Pois é. Agora não precisa!
Eu fiquei muito feliz quando eu soube disso. Nem acreditei!
Eu acho que vou comprar todos da Capricho. São lindos! Quando eu comprar eu posto uma foto aqui.

Nem sei porque eu estou falando tanto de mim o.o

Beijos gente :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)