30/01/2013

Título do Blog + Bolo de Caneca

Oii bebes . Ultimo dia de férias, :(
Queria pedir desculpas a vocês por deixar aquele banner horrivel e gigantesco. Eu nem vi que tinha ficado assim e agora que mudei, mas ficou no improvisado mesmo, pois estou fazendo outro.
Mas trago comigo minha receita de bolo de caneca, que demora no máx. 15 min. pra fazer.

Ingredientes:
-1 ovo
-3 colheres de farinha
-3 colheres de açúcar
-3 colheres de chocolate. (depende do chocolate, se for Toddy por ex. coloque 2)
-1 colher de óleo
-1 colher de leite.

É só você bater bem, nao necessariamente com uma batedeira, colocar em uma caneca, e deixar no micro-ondas por 1 min. Essa receita dá para fazer 1 caneca cheia, dependendo do tamanho.
Para ficar mais gostoso você pode por leite condensado depois de pronto, fica muito bom.

Espero que tenham gostado!
Beijos.

6 comentários:

  1. Oi ,eu aceito sim afiliação!! http://well-helpyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei *-* Fica uma delícia, mas não tenho microondas :( rsrs, mas adorei o post msm assim! Hey, pode visitar meu blog? Eu adoreeei o seu e claro que estou seguindo :)
    # Beeijos >> crystal-slipper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom linda! ahh que pena :( claro, e obrigada por seguir !

      Excluir
    2. amei seu blog *o* super organizado e tal. topa afiliação?

      Excluir
  3. por acaso exprimentei esse bolo no outro dia!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)